sábado, 24 de julho de 2021

COMUNICADO OFICIAL - VEREADOR RONALDO CÉSAR


COMUNICADO OFICIAL - VEREADOR RONALDO CÉSAR

A arte ou ofício de exercer a boa política carrega consigo a responsabilidade, solidariedade, lealdade e compromisso com eleitores e com a sociedade como um todo, ao qual temos o dever de representar e que estão acima de partidos ou grupos políticos. Empenhei-me pessoalmente na eleição 2020, na minha eleição, na eleição da majoritária (prefeito e vice), dedicando todo esforço político, pessoal, carinho, amizade e compromissos.

Lamento, contudo, que mesmo sendo um período curto em que exerço o meu mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, eu me obrigo, por dever de lealdade e compromisso político com os milhares de nortetaquaritiguenses que me elegeram, comunico que estou RENUNCIANDO À LIDERANÇA DA BANCADA DA OPOSIÇÃO (PSD/PTB), NA C MARA MUNICIPAL DE VEREADORES, e que a partir de hoje, ADOTAREI POSIÇÃO DE NEUTRALIDADE POLÍTICA E PARTIDÁRIA, em relação a bancada de vereadores na câmara municipal do grupo político, a qual fui eleito e consequentemente, dos deputados votados no grupo, visto que nesta luta em defesa da população e para que haja a alternância no poder no executivo municipal, considerando que nossos adversários estão a mais de 20 anos no poder, tenho lutado praticamente sozinho, como soldado deixado na guerra para morrer, mas lutarei a até o último dia do meu mandato pelas causas que o povo me elegeu, sem qualquer medo ou receio, pois tenho convicção que estou no caminho certo.

Logo no início de uma longa jornada, a de um mandato parlamentar, falha em princípios éticos como lealdade, confiança e consideração pelos colegas de bancadas e lideranças políticas, a exemplo do que fez o ex-vereador Luquinha da Saúde, que se somou aos adversários políticos da causa de Taquaritinga do Norte, visando publicamente me desmoralizar politicamente e pessoalmente na Rádio Filadélfia FM, no dia 21 de julho de 2021, e não quero relacionar-me publicamente com quem conduz a sua vida política desta maneira, sem receber qualquer gesto público de solidariedade do grupo político do qual fui eleito, bem como por uma série de fatos que datam desde eleição da câmara municipal.

Isto, e nada mudará a condução no nosso mandato de vereador na Casa Legislativo Miguel Lucas de Araújo, em ações e fiscalizações em defesa da população, a não ser a certeza de que estarei só, sem a falsa sensação de grupo, mas a certeza que estarei ao lado POVO em qualquer circunstâncias, no mandato ou fora dele. Sigo firme em OPOSIÇÃO aos desmandos e tirania em Taquaritinga do Norte.

Taquaritinga do Norte, 23 de julho de 2021.


RONALDO CÉSAR
- Vereador -


NOSSO POSICIONAMENTO APÓS COMUNICADO - ESTOU AO LADO DO POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário